Pular para o conteúdo principal

Personalidade Katherin Arias

Katherin Arias Olivares, é uma ginasta rítmica da Venezuela e ontem completou mais um ano de vida, hoje mora na Rússia em treinamento em Moscou, e é dona de uma flexibilidade encantadora, suas posições de início sempre motivaram a suas séries serem vistas pelo público por serem bem peculiares e expressivas.


Katherin também tem um carisma espetacular com seu público, suas expressões durante as séries são incrivelmente fascinantes, seu desempenho em recepções e manejos são muito bem engajados e elaborados.


Katherin tem sido uma guerreira venezuelana da ginástica, pois sofreu várias lesões e mesmo assim se põe de pé para as dificuldades da vida, com o mesmo sorriso e brilho de sempre. Todos que estão a sua volta a admiram e se inspiram em seu potencial.  



Principais competições:

- Corbeil 2009
- Medellín 2010
- Montpellier 2011
- Guadalajara 2011





 Makes Katherin:

Katherin adora maquiagem como uma menina qualquer e seus estilo é básico, um tom de blush rosado nas bochechas, sombra monocromática, um batom ou gloss de vermelho a rosado e um delineado gatinho em competições e ocasiões especiais.





 Suas séries:

2009




2010


2011





Seu treinamento:



Se você gostou deixe seu comentário abaixo, compartilhe em suas redes sociais, assine o feed de notícias para receber novidades sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.