Pular para o conteúdo principal

Apresentação de gala das ginastas brasileiras

Ontem ocorreu um evento de ginástica de gala beneficiente para a Natália Gáudio e sua Monika Queiroz, poderem passar uma temporada na Escola de treinamento e aperfeiçoamento na Bulgária. Onde na qual Natália em dois anos atrás melhorou bastante seu rendimento, trazendo uma ótima colocação no mundial de Stuttgart 2015 e Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.





Tivemos presenças ilustres como Simone Luiz, Drielly Daltoé, Natália Gaudio, Jefferson Santiago e muito mais. Eu estava louco para ir e registrar tudo pra vocês em foto e vídeo. Infelizmente vamos ficar com as fotos por enquanto, se tiver vídeo posto aqui pra vocês verem.










As fotos foram feitas pelo José Augusto que ficaram lindas e incríveis, super adoro o trabalho dele que continua como sempre incrível! E se você gostou deixe seu comentário, assine o feed de notícias, compartilhe nas suas redes sociais e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.