Pular para o conteúdo principal

Anna Rizatdinova e seu novo site!

Anna Rizatdinova inaugurou a pouco tempo sua página, na qual possui treinamentos em que ensinam como manter se em forma e trabalhar sua estrutura corporal, ela se tornou personal trainer, pois fez jus ao seu esporte a ginástica rítmica.

Anna Rizatdinova ela participou das olimpíadas em Londres 2012 e Rio 2016, ficando em Londres na 10° posição e no Rio em 3° (Na minha opinião merecia o ouro). O seu crescimento foi muito orgânico e evoluído! Anna possui movimentos incríveis que a torna peculiar na ginástica rítmica e a torna uma das grandes referências no esporte.










E inclusive eu tirei uma foto com a Anna no Meeting Internacional de GR 2015 aqui no Brasil, nossa que mulher espetacular! Eu disse: " Anna, por favor uma foto!" ai o segurança falou que era pra sair logo do espaço de treino onde estavámos, que foi a convite de uma grande amiga! Ela tipo que pediu pra ele esperar um pouco ai veio e fez essa foto incrível que é a foto que mais tenho ciúmes! haha Obrigado Anna por ser uma pessoa tão especial e diva da ginástica rítmica.


E se você gostou da Anna e deseja visitar seu site clique AQUI, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário logo abaixo e assine o feed de notícias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.