Pular para o conteúdo principal

Stilleto na GR

Assim como a ginástica rítmica tem grande proporção em estilo de dança e rítimo, o Stilleto também se adequa a mesma proporção, sendo que existe uma coisa que diferencia e é por esse seu nome o calçado de salto alto, que pode proporcionar maior altura, desempenho melhorado na flexibilidade, força dos pés, panturrilha e coxas, aumento de agilidade das pernas e muitos outros benefícios que essa dança moderna traz.

Porém também traz malefícios, não pela dança mas pelo calçado a ser usado pois a cada ano que você usa salto você perde sete anos de vida, pois gera desgaste ósseo, muscular e circulatório. Mesmo assim pode ser controlado através do tempo de uso do salto e tempo de prática. Veremos agora algumas fotos baseadas na ginástica rítmica com o uso do salto Stilleto.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: