Pular para o conteúdo principal

Pochete grande companheiro para ginastas e treinadores

Oi tudo bem? Hoje vou falar sobre um item que antigamente era mais usado por homens, mas agora as empresas têxteis têm desenvolvido versões femininas, bem mais modernas e sofisticadas para atletas ou não.

As pochetes são pequenas, versáteis, muito fofinhas e o principal cabem muita coisa, para poder levar num passeio de fim de tarde, numa corridinha complemento do treino de GR, numa balada em que você não quer ficar segurando nada e o melhor é que podem combinar com qualquer peça.

Para as treinadoras é melhor ainda, pois como vai estar com a ginasta antes de competir pode ser que a ginasta esteja levando o celular, um lencinho para se secar, uma barrinha de cereal ou até mesmo um frasquinho com água para tomar.

Tão quanto as mulheres os meninos também pode usar uma pochete para a academia, corrida a pé e de bike ou até mesmo usar antes e depois do treino de ginástica seja artística ou rítmica. Agora veremos algumas versões de pochetes:










Se você gostou, deixe seu comentário, siga o feed de notícias, assine a newsletter para receber novidades e também compartilhe nas redes sociais, vai que alguém também esteja precisando e também ajuda na divulgação do blog. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350