Pular para o conteúdo principal

Personalidade: Carolina Garcia

Carol Garcia completa hoje mais um ano de vida e venho hoje falar sobre essa capixaba incrível que mora em Vila Velha e é uma das ginastas mais incríveis que a delegação de Ginástica do estado escolheu para fazer parte de uma verdadeira equipe de campeãs.




Carol Garcia possui uma personalidade incrível dentro dos tapetes, desde as suas séries que são uma verdadeira obra de arte e seus collants que são obras-primas em seu corpo alto e modelado, promovendo um encanto de união de perfeição.


Carolina Garcia é uma das melhores amigas da Natália Gaudio e cursam Direito na mesma universidade, as duas parecem irmãs pois apesar da semelhança estética até a personalidade forte e inconfundível das duas as tornam irmãs de famílias diferentes e tapetes iguais.


Curiosidades sobre a Carol Garcia:

1 - Melhores aparelhos: Bola e Maças (para mim)
2 - Guloseima favorita: Biscoito(bolacha) "Trakinas"
3 - Cantora favorita: Anitta
4 - Rede Social favorita: Twitter
5 - Estilo de maquiagem: Olho tudo e boca neutra e contornos
6 - Modelo de collant favorito: Com tecido em veludo molhado.




"Caah muitas felicidades, sucesso sempre, muita saúde, gr, Anitta e principalmente Trakinas". Que Deus continue te abençoando sempre e mantenha você sempre essa lindeza que você é! haha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.