Pular para o conteúdo principal

Moringas: de cuidados na saúde para decor

Mesmo o verão acabando e o inverno estando nas portas, é indispensável cuidar da saúde, e por isso nunca é demais cuidar da saúde. Principalmente no período de inverno ocorre um problema chamado desidratação, pois apesar do clima frio as pessoas a maioria das vezes não entendem que é importante manter o corpo hidratado, como prevenir o ressecamento de pele, infecção urinária e principalmente a desidratação.






Sendo que quando estamos na nossa estação de estudo e trabalho, dentro ou fora de casa. Sentimos preguiça ou até mesmo o incomodo de pegar água pra repor no nosso corpo. Sendo que muito das vezes até mesmo achamos que o nosso corpo não precisa de hidratação, mas realmente precisa principalmente pra quem tem olheiras, pois pode ser um dos motivos da desidratação.

Daí que entra minha sugestão de uso das moringas, seja de barro, acrílico ou até mesmo de vidro. Elas ajudam a pessoa a não perder tempo buscando água direto, ou até mesmo esquecer de se hidratar. Vale colocar ao lado da cama pra não levantar de madrugada, pode ser posto no escritório ou quarto também como item de decoração.

Vamos conferir agora alguns modelos:




















Comente abaixo qual você mais gostou, compartilhe nas suas redes sociais e também assine o feed do blog pra receber sempre atualizações! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.