Pular para o conteúdo principal

Maquiagens semelhantes aos looks de GR

Sabe aquela make perfeita que vemos nas famosas, nas modelos, nas artistas e muito mais? Sempre ficamos observando qual combinaria com o look que nós temos e qual poderíamos mixar e combinar com uma peça apenas ou até mesmo um figurino inteiro.

E assim na ginástica rítmica acontece a mesma coisa, como um olho esfumado de uma cor, um batom contrastando com o look, uma sombra neutra que combina com tons claros de cores análogas, e por ai vai.

Os looks das ginastas nos dias de hoje exigem muito brilho e bastante desenhos formando os detalhes das peças, a mesma forma a maquiagem tem que levar sua presença em todas as apresentações, algumas têm que durar bastante para suportar de duas a quatro séries durante um dia. Agora vamos as imagens:

Daria Dmitrieva


Ulyana Trofimova


Daria Svatkovskaya


Conjunto Brasileiro 2015


Rússia 2009


Espero que algumas dessas makes tenham te inspirado não penas na GR, mas na vida pessoal também e que possa estar ajudando a fazer alguma escolha e também na inovação de seus looks, desenhos e imagem. Se você gostou siga me nas redes sociais, assine o feed de notícias e também deixe sua opinião nos comentários na qual você mais gostou e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.