Pular para o conteúdo principal

Looks inspiradores ao veludo

O veludo é um tecido incrível que comporta o brilho e o fosco, dando um efeito de ilusão de ótica muito legal e se esse tipo de peça faz em roupas comuns, imagina então nos looks de ginástica rítmica, que sempre são cheios de novidades e criatividades.

Confesso que o veludo não está sendo muito utilizado ultimamente, mas será a boa pedida para o inverno 2017. E como a maioria dos países que mais praticam esse esporte são de clima muito frio, pode ser que muitas ginastas se adequem a esta moda.

Então hoje vamos ver alguns looks de collants que podem ser grandes peças pilotos para a confecção em veludo.






















Deixe aí seu comentário opinando em qual você mais gostou, e compartilhe para ajudar! ;p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: