Pular para o conteúdo principal

Looks Espanha 2012-2016

As espanholas são divas da ginástica rítmica e sempre inovam no quesito de criatividade e principalmente dificuldade técnica. A característica dessas ginastas é a sua altura que é diferencial nesse esporte, pois a altura faz com que os movimentos coreográficos de movimentos e lançamentos fiquem bem amplos e bem mais desenhados durante a performance.

Elas foram medalhistas inclusive nessa Olimpíada de 2016, que teve um páreo duro com as búlgaras e as russas, são ginastas oriundas de grandes escolas de treinamento para desempenhar o belo trabalho que fizeram. Agora os looks das ginastas que são a minha primeira paixão na competição ginástica, vamos conferir juntos?

2012 

5 bolas



3 fitas e 2 arcos


2013

10 maças



3 bolas e 2 fitas



2014

3 bolas 2 fitas


2015

5 fitas


6 maças e 2 arcos


2016

5 fitas



3 arcos e 6 maças


Se você gostou comente aí, qual é o seu look favorito. Siga o blog e assine a newsletter pra receber atualizações por e-mail e compartilhe em suas redes sociais pois pode ter alguém que curte ginástica rítmica assim como você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: