Pular para o conteúdo principal

Gran Pix Kiev por Anna Kull

O gran pix de Kiev (UKR) tem dado muito o que falar nesse fim de semana, e por isso eu vi umas fotos da Anna Kull e estavam geometricamente perfeitas, a ponto de parecerem pinturas de aquarela, como eu posso dizer... Traz um mundo de encanto e magia que a ginástica rítmica proporciona, quando tem se uma ginasta se apresentando.

Assim com pequenos momentos desenhados por sua câmera podemos ver onde vem e vai tanta paixão e admiração por acompanhar um esporte incrível como a ginástica rítmica. Tendo assim competições cada vez mais fervorosas e excitantes durante alguns dias.





































Se você gostou deixe seu comentário logo abaixo com sua opinião sobre as fotos da fotógrafa, compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos possam conhecer o trabalho da Anna Kull e assine o feed de notícias para estar atualizado com todos os posts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.