Pular para o conteúdo principal

Barbies versões ginástica rítmica

Todo mundo conhece uma boneca incrível, cheia de charme e antenada na moda sim é dela que estou falando a Barbie, Personagem principal de muitos filmes como a Magia de Aladus, O diário da Barbie, Barbie e as doze bailarinas e também de jogos desde consoles aos de celular.

Só que a Mattel que faz e distribui essas versões de bonecas, criou várias vezes a versão Barbie ginasta, em que representava a ginástica rítmica em miniatura, para praticantes de ginástica ou até mesmo fãs do esporte. Agora veremos suas versões:











Se você gostou deste post, deixe seu comentário logo abaixo e também siga-me nas redes sociais, assine o feed de notícias e também compartilhe para ajudar na divulgação do blog! ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.