Pular para o conteúdo principal

Aniversariantes da semana

Gente essa semana temos muitas pessoas especiais na ginástica rítmica, que celebraram mais um ano de vida! E sim foram ginastas que fizeram história na ginástica rítmica nos anteriores e até hoje fazem uma diferença enorme contando a evolução do esporte.

Desde treinadoras a ginastas, muitas delas cresceram e fizeram a ginástica rítmica crescer dentro do seu país, de forma que outras ginastas tivessem a cesso a informação e a inspiração. Vamos conferir algumas:

Albina Deriugina (UKR)

Treinadora da equipe ucraniana de ginástica rítmica.





Sakura Hayakawa (JPN) 




Andrea Sebeztova (CZE)







Suzanna Marchesi (ITA)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.