Pular para o conteúdo principal

Aniversariantes da semana

Essa semana temos quatro divas da ginástica rítmica, partindo mais um bolinho e celebrando mais um ano de vida! Ginastas que fizeram grande importância para seus países inclusive tem brasileira nessa semana que faz aniversário também!

06/03

Lídia Redondo (ESP)

Participou na equipe de conjunto da Espanha, inclusive a paticipação em Londres nos jogos olímpicos e se retirou em 2015.




09/03

Mayra Siñeriz (BRA) 

Continua ativa no esporte, é uma ginasta capixaba e participou de várias competições em Nanjing China, Ucrânia e Meeting internacional no Brasil.



Janine Murray (AUS)

Janine Murray se apresentou em Londres, na qual foi país convidado a participação, a australiana retirou-se após os jogos olímpicos.




Vanda Kereselidze (GEO)

Vanda Kereselidze, representou a Geórgia no esporte, sendo hoje representada pela russa Salome Pazhava. Trouxe muitos títulos para federação.



E esse foi mais um post sobre aniversariantes da semana. Se gostou já sabe curta, comente, compartilhe nas redes sociais e também assine a newsletter para receber todas as novidades por e-mail e siga o feed do blog pra ficar por dentro de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.