Pular para o conteúdo principal

Aniversariantes da semana

Essa semana temos quatro divas da ginástica rítmica, partindo mais um bolinho e celebrando mais um ano de vida! Ginastas que fizeram grande importância para seus países inclusive tem brasileira nessa semana que faz aniversário também!

06/03

Lídia Redondo (ESP)

Participou na equipe de conjunto da Espanha, inclusive a paticipação em Londres nos jogos olímpicos e se retirou em 2015.




09/03

Mayra Siñeriz (BRA) 

Continua ativa no esporte, é uma ginasta capixaba e participou de várias competições em Nanjing China, Ucrânia e Meeting internacional no Brasil.



Janine Murray (AUS)

Janine Murray se apresentou em Londres, na qual foi país convidado a participação, a australiana retirou-se após os jogos olímpicos.




Vanda Kereselidze (GEO)

Vanda Kereselidze, representou a Geórgia no esporte, sendo hoje representada pela russa Salome Pazhava. Trouxe muitos títulos para federação.



E esse foi mais um post sobre aniversariantes da semana. Se gostou já sabe curta, comente, compartilhe nas redes sociais e também assine a newsletter para receber todas as novidades por e-mail e siga o feed do blog pra ficar por dentro de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: