Pular para o conteúdo principal

Sakura a flor tendência Olímpica e na GR também!

Oi tudo bem? O assunto de hoje é sobre uma flor linda e muito legal que é popular no Japão a Sakura, e amanhã teremos uma continuação dela como nomes de personagens de animes e games no blog. Porém hoje vamos ver por onde essas flores tem entrado na ginástica rítmica e podemos ver nitidamente em um conjunto e em duas ginastas do individual vamos conferir!




Essa é a equipe da Bulgária onde esse ano atua com 5 arcos e em collant de Sakuras, onde fazem uma representação do Japão onde será a próxima Olimpíada e eu vou se Deus quiser eu vou estar indo e fazendo a cobertura para vocês!


Temos a Natália Gáudio que participou dignamente das Olimpíadas do Rio em 2016, na qual fez o público vibrar e se emocionar com a sua presença, encanto e magia! Através de sua série de bola na música som de bandolins de Oswaldo Montenegro .


Sakura também é representada por uma das ginastas do Japão a Sakura Hayakawa, uma ginasta muito espetacular que eu espero que ela represente o japão em 2020.


E esse foi mais um post, Me siga nas redes sociais e assine o feed do blog para não perder nenhuma novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: