Pular para o conteúdo principal

Sakura a flor tendência Olímpica e na GR também!

Oi tudo bem? O assunto de hoje é sobre uma flor linda e muito legal que é popular no Japão a Sakura, e amanhã teremos uma continuação dela como nomes de personagens de animes e games no blog. Porém hoje vamos ver por onde essas flores tem entrado na ginástica rítmica e podemos ver nitidamente em um conjunto e em duas ginastas do individual vamos conferir!




Essa é a equipe da Bulgária onde esse ano atua com 5 arcos e em collant de Sakuras, onde fazem uma representação do Japão onde será a próxima Olimpíada e eu vou se Deus quiser eu vou estar indo e fazendo a cobertura para vocês!


Temos a Natália Gáudio que participou dignamente das Olimpíadas do Rio em 2016, na qual fez o público vibrar e se emocionar com a sua presença, encanto e magia! Através de sua série de bola na música som de bandolins de Oswaldo Montenegro .


Sakura também é representada por uma das ginastas do Japão a Sakura Hayakawa, uma ginasta muito espetacular que eu espero que ela represente o japão em 2020.


E esse foi mais um post, Me siga nas redes sociais e assine o feed do blog para não perder nenhuma novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.