Pular para o conteúdo principal

Rússia 2012-2016: Melhores performances

Todo mundo sabe que a Rússia é uma grande potência na ginástica rítmica desde os jogos de Sidney (2000), seja no individual ou conjunto, ela vem sendo fortemente vista e espelhada por outros países a conduta esportiva no quesito de dedicação e investimento nos rendimentos.

Muitos atletas de vários esportes buscam fazer uma temporada de treino na própria Rússia e ou até mesmo passar a sua carreira olímpia no país para poder representar bem o seu país conterrâneo. Assim na ginástica rítmica temos muitos cursos de especialização e treinos por lá como em Kazan.

E uma das coisas que mais me agrada nesse conjunto além de domínio esportivo e técnica é o desempenho que estão sempre brilhando e trazendo vida ao esporte. Vamos conferir:

2012:



2014:




2015:



2016:





Para mim essas foram as melhores séries das russas nesse ciclo. Comente aí qual você mais gostou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350