Pular para o conteúdo principal

Resenha das joelheiras Gaudio Fitness

Oi, tudo bem? Hoje vou falar de um produto que recebi na sexta-feira, de uma loja que é parceira aqui do blog a Gaudio Fitness que a loja é a primeira especializada em ginástica rítmica com produtos de vestimenta e acessórios. Eu super adorei a cor que é um lápis-lazúli, uma das minhas cores favoritas e a estética do produto é muito ergonômica para se praticar bem tanto a ginástica rítmica como outros esportes.


A estética da joelheira é bem definida e bem resistente a grandes números de utilização, tem uma boa durabilidade e propõe-se a proteger os joelhos da maioria dos impactos causados.


Você pode usar de duas formas com o acolchoado para frente ou atrás, mas o mais indicado é com o acolchoado para frente. Assim você terá mais proteção e evita as lesões no joelho como: distensões, impactos por quedas e entre outros



E existe uma norma chamada NR-17 (Norma Regulamentadora) que trata dessa parte que é a ergonomia (ajuste do homem a máquina) garante que qualquer que seja profissão, tenha equipamentos de proteção para evitar acidentes desde trabalhos e imprevistos. Por isso a loja Gaudio Fitness tem desenvolvido essa tecnologia de aprimoramento nos equipamentos individuais esportivos. Daí se exige o uso de joelheiras para a proteção de atletas profissionais e até amadores, seja da ginástica rítmica ou não.


E assim que eu receber um tripé que estou esperando, eu gravo um vídeo explicando melhor sobre a joelheira e aproveito para gravar uma série para mostrar a você a funcionalidade deste produto.

Se você gostou deste produto e deseja adquirir acesse a loja no link Gaudio Fitness. A Gaudio Fitness entrega no Brasil e no Exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: