Pular para o conteúdo principal

Resenha das joelheiras Gaudio Fitness

Oi, tudo bem? Hoje vou falar de um produto que recebi na sexta-feira, de uma loja que é parceira aqui do blog a Gaudio Fitness que a loja é a primeira especializada em ginástica rítmica com produtos de vestimenta e acessórios. Eu super adorei a cor que é um lápis-lazúli, uma das minhas cores favoritas e a estética do produto é muito ergonômica para se praticar bem tanto a ginástica rítmica como outros esportes.


A estética da joelheira é bem definida e bem resistente a grandes números de utilização, tem uma boa durabilidade e propõe-se a proteger os joelhos da maioria dos impactos causados.


Você pode usar de duas formas com o acolchoado para frente ou atrás, mas o mais indicado é com o acolchoado para frente. Assim você terá mais proteção e evita as lesões no joelho como: distensões, impactos por quedas e entre outros



E existe uma norma chamada NR-17 (Norma Regulamentadora) que trata dessa parte que é a ergonomia (ajuste do homem a máquina) garante que qualquer que seja profissão, tenha equipamentos de proteção para evitar acidentes desde trabalhos e imprevistos. Por isso a loja Gaudio Fitness tem desenvolvido essa tecnologia de aprimoramento nos equipamentos individuais esportivos. Daí se exige o uso de joelheiras para a proteção de atletas profissionais e até amadores, seja da ginástica rítmica ou não.


E assim que eu receber um tripé que estou esperando, eu gravo um vídeo explicando melhor sobre a joelheira e aproveito para gravar uma série para mostrar a você a funcionalidade deste produto.

Se você gostou deste produto e deseja adquirir acesse a loja no link Gaudio Fitness. A Gaudio Fitness entrega no Brasil e no Exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin