Pular para o conteúdo principal

Oscar 2017 e looks que dariam lindos collants de GR

O Oscar é uma das premiações mais importante para os filmes, diretores, atores, roteiristas e muitos outros. Sendo que aí as personalidades femininas vão para esse evento com look incríveis que ostentam não só o glamour, mas também o valor investido nesses trajes que podem passar o preço de um simples vestido até preços que equivalem a ser nomeados peças de luxo!

E na ginástica rítmica que é o esporte de mesmo parâmetro de glamour e beleza, as ginastas desempenham altas performances e que dá complemento a suas atividades, são os belíssimos collants que também existe cada um mais lindo e estiloso que outro. 

Agora veremos quais looks combinariam em lindos collants de GR e inclusive pode ser que algumas ginasta se inspire e tenha um que foi mostrado aqui e no Oscar.


Halle Berry






Brie Larson

Elle

Lady Gaga





E teve um caso especial que felizmente parece que aconteceu o contrário! A ginástica rítmica inspirou ao look de uma famosa. Vamos ver:


Ficou legal a referência de Mariya Mateva com  essa artista chamada Brie Larson, eu gostei dos looks e foi acaso que ficou tipo combinado! Adorei. E Assine o feed de notícias do blog para mais novidades, siga-me nas redes sociais e deixe sua opinião de qual mais gostou nos comentários abaixo e bom Carnaval!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.