Pular para o conteúdo principal

Miss Valentine 2017 resumo

Miss Valentine foi uma das competições que se iniciou nesse fim de semana e na qual deu se para assistir pelo youtube e se atualizar um pouco com o que há de se esperar por outras competições que estarão por vir.

O Miss Valentine é uma competição muito legal que dá para mostrar outras ginastas de outras regiões como mostrou a ginasta da Ásia. A inclusão social é um direito de todos não só na vida social, mas também dentro dos esportes seja para portadores de deficiência ou de outra cor, região e vida diferente.

Eu adorei a competição inclusive pelo belo trabalhos que as ginastas e os treinadores vêm desempenhando desde 2016 para cá, e como prova vou deixar algumas imagens da competição a maioria feitas por Riinufoto.ee.

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: