Pular para o conteúdo principal

Miss Valentine 2017: primeiro dia!

Oi tudo bem? Hoje as 4:00 da manhã pelo horário de Brasília foi feito a transmissão de uma das primeiras competições do ano, e com isso foi iniciado as competições do infantil e juvenil, nas categorias mãos livres, arco e corda. Juvenil foi arco e bola.

E mesmo assim você sente a noção de novas coisas acontecendo, você se atualiza nos conteúdos e vê detalhes e pontuações que já estão em vigor no regulamento.

Uma das coisas que mais gostei, foi a apresentação do infantil e era cada ginasta mais linda que a outra, mostrando todo o seu desempenho com muita garra e fofura.

Quem transmite as apresentações é o Marc's Vaulting (link do canal dele no sublinhado) que dará para você assistir desde amanhã a domingo.

E pra você que não acompanhou tem o Link da competição pra você assistir tudo o que rolou no dia de hoje!

Resultado de imagem para miss valentine 2017 rhythmic

Se você gostou, siga o blog colocando seu e-mail na newsletter, deixe aí nos comentários a sua opinião e compartilhe com seus amigos para que possam ver essa competição também. Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: