Pular para o conteúdo principal

Melhor ginasta de 2016 Natália Gáudio!

Sim mais um prêmio para a nossa rainha Natália Azevedo Gaudio! Sim a nossa queridíssima representante brasileira nesse esporte incrível, foi anunciada pelo Comitê Olímpico Brasileiro a melhor atleta do ano na ginástica rítmica! E sim, ela sempre arrasa nos looks.



Eu adoro falar dessa diva porque além de ela ser minha ídolo número 1 é minha melhor amiga, quando temos tempo trocamos ideia o tempo todo juro! Quando paramos pra conversar conversamos sobre várias coisas como vida pessoal, profissional, esportiva, moda, cosméticos e outros.


Quando eu soube que a Nathy foi premiada eu logo corrí pro whatsapp para parabenizá-la, e ela me contou que concorria com a Emanuelle Lima e Jéssica Sayonara Mayer que também são grandes divas da GR e participam da seleção de conjunto.


Além de ser atleta a ginasta possui o hobby de modelo e também é empreendedora(haja disposição e tempo), ela esbanja beleza e simpatia não só nos tapetes mas na vida pessoal com seus fãs também que a sempre homenageiam.


Esperamos que 2017 será e vai ser bem representado pela Natália novamente e que esse ano que está começando seja de muito sucesso e de muitas novidades da querida ginasta capixaba.


 Se você gostou deixa seu comentário abaixo, siga-me nas redes sociais e siga nosso feed de notícia e assine a newsletter para receber todas as novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: