Pular para o conteúdo principal

Looks Bielorrúsia (Belarus) 2012/2016

As bielorrussas são favoritas ao pódio desde muito tempo e com isso elas sempre vem inovando suas técnicas e movimentos. A cada ano vivemos nos surpreendendo com a criatividade dessa delegação. A inovação e criatividade delas empolga com certeza outras equipes apesar das russas serem favoritas.


Eu curto muito as bielos pois, os movimentos são inovadores, expressivos e muito bem executados. Poderemos conferir isto vendo suas séries, mas o post de hoje será sobre os collants que elas usaram nos anos anteriores e foram uma fofura atrás da outra. Vamos conferir:

2012:


Foto: Cdphotos
2013:



2014:


2015:



2016:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.