Pular para o conteúdo principal

Lápis lazúli uma cor perfeita na gr

Muitas pessoas esperam que a pessoa se produza bem e use aquela cor que se destaca, principalmente na ginástica rítmica, pois todos os anos os collants se renovam, as séries, os aparelhos e de vez em quando as regras.

Sempre procuramos estar dentro de tendências combinativas com nosso gosto, estilo e bem estar. E uma roupa bem produzida atrai novos olhares. E assim a cor lápis lazúli tem se destacado dentro dos tapetes na ginástica rítmica. E por isso te convido a conferir agora alguns dos modelos mais lindo e elegantes!

Neta Rivckin(ISR):



Ganna Rizatdnova(UKR):

2016:

2015:

                         

2012:

                         

Maria Mateva(BUL):



Evgenia Kanaeva(RUS):


Japão (5bolas):


Ucrânia (5 fitas):



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.