Pular para o conteúdo principal

Hortas suspensas da decoração para a mesa

Atualmente o país vive em crise e sempre temos que estar inovando um jeito de driblar essa dificuldade em que estamos acometidos, pois com essa crise os preços disparam e o salário que é bom de aumentar nada.



E com isso algumas pessoas estão reduzindo algumas prioridades na lista de compras e acabam não colocando as frutas, verduras e legumes e que é importante ter um consumo diário de 8 tipos de vegetais diferentes.


E com isso acabam colocando alternativas desnecessárias em uma mesa com produtos industriais, sem notar o quão perigoso é a taxa de gordura hidrogenada (que é gordura trans), que por mais gostoso que pareça é um veneno para o organismo da pessoa.


E com essas informações vim trazer dicas de hortas suspensas que são coisas fáceis de fazer e que pode ter ajuda das crianças na hora de fazer, também podem estar no quintal de casa, apartamento ou meia água. Podem deixar de ser uma simples horta a item de decoração.

Para você que quer fazer de uma forma bem simples e sem gastar muito, nessa imagem vai explicando todo o procedimento em uma garrafa PET e ali você pode plantar bastante coisas como alho, cebolinha, tomate cereja e entre outros.



Mais? Então tá. Dicas de adubação:

3 principais fertilizantes que temos em casa que é o pó de café, casca de ovos e restos de comida. Assim você pode reduzir o lixo e também os custos comprando frutas, verduras e legumes. 

Gostou? Me acompanhe pelas redes sociais, siga o feed de notícias para receber sempre postagens e também deixe aqui nos comentários sua opinião ou sugestão sobre este post. Aguardo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin