Pular para o conteúdo principal

Ginástica rítmica em feltro e DIY

Oi tudo bem? Vamos ver hoje uma fofura muito legal que é bonequinhas de ginástica rítmica em feltro! É uma coisa mais linda que a outra, dá vontade de ter todos e sair fazendo pra dar, vender e muito mais.




Quem teve essa ideia incrível foi a administradora da página A Charmosa Feltros que eu super amei a ideia e é digna de um troféu de criatividade de 2017 haha. Gente eu juro pra vocês que eu fiquei super encantado com tamanha criatividade. 

E os detalhes são ricos em fofura e principalmente segue a linha minimalista. Com um pouquinho de criatividade, feltro e tempo você pode aprender a fazer a peças incríveis. 

A página possui vários trabalhos com feltro desde Moana, Popeye, Enrolados e entre outros. mais para frente estarei falando de outros personagens no meu blog. Agora vamos as imagens e os croquis?

Imagens:






Croquís:




Se você gostou deixa seu comentário logo abaixo, siga-me nas redes sociais, favorite o link do blog no seu computador, tablet ou celular para estar checando as novidades e também assine o feed de notícias para não deixar de se atualizar e o principal compartilhe com seus amigos! Beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.