Pular para o conteúdo principal

Ginástica rítmica em feltro e DIY

Oi tudo bem? Vamos ver hoje uma fofura muito legal que é bonequinhas de ginástica rítmica em feltro! É uma coisa mais linda que a outra, dá vontade de ter todos e sair fazendo pra dar, vender e muito mais.




Quem teve essa ideia incrível foi a administradora da página A Charmosa Feltros que eu super amei a ideia e é digna de um troféu de criatividade de 2017 haha. Gente eu juro pra vocês que eu fiquei super encantado com tamanha criatividade. 

E os detalhes são ricos em fofura e principalmente segue a linha minimalista. Com um pouquinho de criatividade, feltro e tempo você pode aprender a fazer a peças incríveis. 

A página possui vários trabalhos com feltro desde Moana, Popeye, Enrolados e entre outros. mais para frente estarei falando de outros personagens no meu blog. Agora vamos as imagens e os croquis?

Imagens:






Croquís:




Se você gostou deixa seu comentário logo abaixo, siga-me nas redes sociais, favorite o link do blog no seu computador, tablet ou celular para estar checando as novidades e também assine o feed de notícias para não deixar de se atualizar e o principal compartilhe com seus amigos! Beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.