Pular para o conteúdo principal

Ginastas da GR que aposentaram em 2017

Quando começamos a praticar algum esporte estamos sujeitos a grandes situações como lesões, ferimentos, distensões e muitas outras coisas. Sendo que tudo isso um dia passa a maioria das vezes, mas nem sempre há recuperação, nesse caso é só cirurgias ou o afastamento do esporte.

Sendo que outras tem prazo pra manter-se na equipe e outras ginastas poderem participar por terem mais habilidades experiência e juventude biológica, para isso tem que haver substituição e novas atletas mais renomadas.

Agora veremos algumas ginastas que anunciaram aposentadoria até o momento:

Yana Kudryavtseva (RUS)


Carolina Rodriguez (ESP)


Ksenya Moustafaeva (FRA)


Neta Rivckin (ISR)


Melitina Staniouta(BLR)


Margarita Mamun(RUS) 


Comente abaixo qual você não gostou de ter saído. Minha opinião Mamun e Yana não deveriam ter saído mas, Yana quer se formar em física e estava lesionada e Mamun não sei o motivo, espero que seja por uma boa causa. Compartilhe nas redes sociais e também siga o feed de notícias e principalmente, assine o nosso feed de notícias para estar sempre atualizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.