Pular para o conteúdo principal

Ginastas da GR que aposentaram em 2017

Quando começamos a praticar algum esporte estamos sujeitos a grandes situações como lesões, ferimentos, distensões e muitas outras coisas. Sendo que tudo isso um dia passa a maioria das vezes, mas nem sempre há recuperação, nesse caso é só cirurgias ou o afastamento do esporte.

Sendo que outras tem prazo pra manter-se na equipe e outras ginastas poderem participar por terem mais habilidades experiência e juventude biológica, para isso tem que haver substituição e novas atletas mais renomadas.

Agora veremos algumas ginastas que anunciaram aposentadoria até o momento:

Yana Kudryavtseva (RUS)


Carolina Rodriguez (ESP)


Ksenya Moustafaeva (FRA)


Neta Rivckin (ISR)


Melitina Staniouta(BLR)


Margarita Mamun(RUS) 


Comente abaixo qual você não gostou de ter saído. Minha opinião Mamun e Yana não deveriam ter saído mas, Yana quer se formar em física e estava lesionada e Mamun não sei o motivo, espero que seja por uma boa causa. Compartilhe nas redes sociais e também siga o feed de notícias e principalmente, assine o nosso feed de notícias para estar sempre atualizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.