Pular para o conteúdo principal

Brasil é ouro na patinação artística!

Pra quem não sabe o Brasil participou numa competição super legal com a atleta Isadora Willians na patinação artística que é nascida no dia 8 de fevereiro de 1996! (aproveito para deixar meus parabéns e todos os votos de sucesso e felicidade) e nos dias 11/12 desse mês esteve participando do Sophya Trophy competição da Bulgária na qual se deu muito bem na competição assim levando o ouro mais que merecido e que é o primeiro do Brasil na patinação artística!

Enquanto neste mesmo dia estava rolando o Miss Valentine 2017. Saber que o Brasil têm uma atleta desse ramo em alta patente é incrível pois esse esporte depende de muito desempenho, força de vontade e principalmente flexibilidade, equilíbrio e força.

A sua próxima competição que será realizada de 29 de março a 2 de abril, é o mundial em que será realizado em Helsinque Finlândia e terão acesso 24 vagas das 30 para as olimpíadas de inverno que serão realizadas em 2018 em Pyeonchang na Coréia do Sul.

Agora vamos ver um top 5 de collants da atleta que seriam muito boas inspirações para a ginástica rítmica. Vamos lá?




Foto: Divulgação



Foto: Divulgação


Se você gostou dessa atleta pode obter mais informações em sua página Isadora Williams e me siga nas redes sociais e assine o feed do blog pra saber tudo que rola de novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.