Pular para o conteúdo principal

Brasil é ouro na patinação artística!

Pra quem não sabe o Brasil participou numa competição super legal com a atleta Isadora Willians na patinação artística que é nascida no dia 8 de fevereiro de 1996! (aproveito para deixar meus parabéns e todos os votos de sucesso e felicidade) e nos dias 11/12 desse mês esteve participando do Sophya Trophy competição da Bulgária na qual se deu muito bem na competição assim levando o ouro mais que merecido e que é o primeiro do Brasil na patinação artística!

Enquanto neste mesmo dia estava rolando o Miss Valentine 2017. Saber que o Brasil têm uma atleta desse ramo em alta patente é incrível pois esse esporte depende de muito desempenho, força de vontade e principalmente flexibilidade, equilíbrio e força.

A sua próxima competição que será realizada de 29 de março a 2 de abril, é o mundial em que será realizado em Helsinque Finlândia e terão acesso 24 vagas das 30 para as olimpíadas de inverno que serão realizadas em 2018 em Pyeonchang na Coréia do Sul.

Agora vamos ver um top 5 de collants da atleta que seriam muito boas inspirações para a ginástica rítmica. Vamos lá?




Foto: Divulgação



Foto: Divulgação


Se você gostou dessa atleta pode obter mais informações em sua página Isadora Williams e me siga nas redes sociais e assine o feed do blog pra saber tudo que rola de novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.