Pular para o conteúdo principal

Yana: Um anjo se vai dos tapetes

Yana Kudryavtseva se retirou da ginástica, pois estava sofrendo muitas lesões e operações, e acabava dando um mal rendimento a suas séries. Apesar de ela ser uma ginasta incrível e super habilidosa.
Yana desbravou com muita perfeição o caminho das dificuldades mais altas da GR. E se tornou a ginasta mais jovem a ter títulos mundiais.

Yana pode cursar física em uma universidade, e será uma escolha muito boa pois ela enfrentava as leis da física nos tapetes pelo tamanho da sua habilidade com os aparelhos. Yana se continuasse teria um potencial muito maior do que esperaríamos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.