Pular para o conteúdo principal

Sobre mim

Eliel Medeiros, 24 anos, formando em Segurança do Trabalho e área administrativa. Estudante de Biologia, sonhando em ser pós doutorado em Biologia Marinha. Adoro ler e escrever, principalmente estudar Pois eu creio que consumir conteúdo te traz muitos benefícios além de conhecimento.



Meus hobbys favoritos são a ginástica rítmica e vídeo games. Pratico ginástica como forma de esporte de alto rendimento físico já que minha saúde não me permite muita força para os alteres e com os video-games o desempenho mental aumenta e muito a capacidade de desenvolver raciocínio rápido.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Eliel Medeiros, Francielly Machado e Mayra Gmach, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Curso Ciências Biológicas pois desde criança sou atraído pela natureza e tudo o que ela esconde para que possa ser explorada no bom sentido da palavra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.