Pular para o conteúdo principal

Séries: Minha série favorita!

Sabe aquele seriado de infância que te acompanha desde criança? pois bem hoje vou falar sobre uma das minhas séries favoritas de longe: Xena a princesa guerreira.
​​

Xena interpretada por Lucy Lawless, é uma princesa guerreira que se arrepende pelos seus atos maléficos e passa a praticar o bem, fazendo justiça com as próprias mãos, principalmente para as pessoas que ela mais perseguia. Junta com sua égua Argo. Sim pois no inglês Xena pronuncia Argo com She e não com He (tô ficando bom no inglês).


Já inclusive joguei um jogo dela de PS1, bem que poderiam fazer um remake do jogo que é muito bom! E até hoje acompanho a série pelo Youtube que inclusive está muito legal por sinal e vou deixar a dica para você conferir depois. Vale muito a pena!



 E para terminar meus três personagens favoritos são esses o Joxer, Xena e a Gabrielle. Sim pois sou uma mistura dos três o bobo, o corajoso e o emocional da turma! Haha espero que tenham gostado. E comente ai abaixo o nome de sua série favorita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.