Pular para o conteúdo principal

Séries: Minha série favorita!

Sabe aquele seriado de infância que te acompanha desde criança? pois bem hoje vou falar sobre uma das minhas séries favoritas de longe: Xena a princesa guerreira.
​​

Xena interpretada por Lucy Lawless, é uma princesa guerreira que se arrepende pelos seus atos maléficos e passa a praticar o bem, fazendo justiça com as próprias mãos, principalmente para as pessoas que ela mais perseguia. Junta com sua égua Argo. Sim pois no inglês Xena pronuncia Argo com She e não com He (tô ficando bom no inglês).


Já inclusive joguei um jogo dela de PS1, bem que poderiam fazer um remake do jogo que é muito bom! E até hoje acompanho a série pelo Youtube que inclusive está muito legal por sinal e vou deixar a dica para você conferir depois. Vale muito a pena!



 E para terminar meus três personagens favoritos são esses o Joxer, Xena e a Gabrielle. Sim pois sou uma mistura dos três o bobo, o corajoso e o emocional da turma! Haha espero que tenham gostado. E comente ai abaixo o nome de sua série favorita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.