Pular para o conteúdo principal

Resenha dos produtos Natura

(09/09/2016)

Todo mundo sabe da importância de se cuidar e manter a os cuidados pessoais, então isso ajuda muito na nossa estética, beleza e auto estima. Para isso adquirir produtos de qualidade é muito importante, pra mim Eliel é importante a produção de cosméticos que não façam uso de animais como cobaias, assim a vida de muitos animais são preservadas sem risco de vida! E a resenha de hoje vai ser sobre produtos da Natura que adquiri a pouco tempo e vou dizer aqui a minha opinião para você.

Des. colônia Flor de Laranjeira

​​
O cheiro é refrescante ideal pra quem curte perfumes fracos, principalmente ideal para o dia a dia, principalmente para aquelas pessoas que não curtem usar perfume em spray, pode ser aplicado com os dedos mesmo. É incrível, eu gostei bastante e incrível que rende e muito uso bastante no dia a dia pra sair com amigos e outros eventos também! 

Des. colônia Campo de Violetas

Esse em miniatura (25 ml) me mostrou que "em pequenos frascos se possui os melhores perfumes"! Têm em tamanhos maiores também! Mas só o cheiro fresquinho e de jasmim. Dá pra usar em qualquer momento e arrancar elogios vai por mim vale muito a pena adquirir os tamanhos maiores.

​​
Sabonete Flor de laranjeira

Esse sabonete promove sensação de frescor de verão super me define ou seja o sabonete me representa na hora do banho, cara é uma frescura tão boa que me sinto estar na beira do mar. Juro!
Inclusive já quero que a Natura tenha um estoque bem grande pra atender os meus pedidos!

​​
Óleo trifásico Açaí

O óleo é mais indicado pra pele seca, a minha é mista então eu uso durante o último banho do dia como se fosse uma água de banho mesmo, depois enxáguo a pele finalizando a sessão como se fosse um relaxamento mesmo! A fragrância de açaí é a minha favorita desde muitos anos (creio que desde 2011), é um produto exótico, cuida da hidratação e perfumação. Inclusive é o meu favorito, para onde vou o levo comigo.


Óleo trifásico Madeira em flor

É uma fragrância legal para o público masculino, pra mim não combinou pois o cheiro senti um pouco forte demais, mas mesmo assim se algo não combina comigo não quer dizer que não combina com você, é legal experimentar para conhecer melhor e também quem saiba não encaixa em você como uma luva. 

​​

Óleo trifásico Flor D'água

Sabe aquele cheirinho de banho tomado? Sim! Ele ajuda e muito a prolongar bastante, ele é um pouquinho forte eu achei mas nada de desagradável em para mim. É legal usá-lo para uma entrevista de emprego e também para uns eventos mais para a noite.

​​
Hidratante Macadâmia

É o meu hidratante favorito da natura, pois ele tem um cheiro fresco e delicioso e principalmente pode ser usado a qualquer momento o uso para ir a faculdade, curso e estágio. O Uso bastante porque sinto a pele amaciar bastante, mas principalmente é a fragrância mais gostosa e fresca que já usei.

​​
 Hidratante frutas vermelhas

Creio que seja ou se não é será, uma das fragrâncias da linha Todo dia mais vendida da Natura, pois o cheiro é incrível, vira e mexe uso dentro de casa para não ficar sem usar algo na pele. Foi inclusive a minha favorita de antigamente, antes do macadâmia.


​​

E essa foi a resenha dos produtos Natura que adquiri, espero que tenha gostado e se você já usou ou usa algum deste produtos comenta aí que estarei vendo, compartilhe com seus amigos para ajudar na divulgação e principalmente assine o mailing e siga o blog para não perder nenhuma novidade! Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin