Pular para o conteúdo principal

Pensamentos: Política na TV e sujeira nas ruas

(26/09/2017)

A época de eleições está no ar e logo acabando, sendo que nossos políticos só pensam em se promover para alcançar seus objetivos como vereador e prefeito e depois o que faremos com a sujeira que a cada ano político cansa e cansa cada vez mais os coitados dos trabalhadores que cuidam e mantêm a limpeza das ruas e a conservação da cidade.

Criam tantas leis que as vezes é desnecessária para a população e não criam uma lei que é proibido a distribuição de “santinhos”? Pois a quantidade de papel que fica lançada nas ruas e a quantidade de árvores são destruídas para produzir papel e não são reutilizadas? Ao invés de usarem esse papel para produzir santinhos que está derrubando pessoas e eleitores com o material descartado, deveriam produzir material escolar, como cadernos, livros pedagógicos interativos e distribuir nas escolas pois um pai e mãe de família não possuem muita das vezes condições de comprar um material escolar para os seus filhos.

Fora a parte que muitos políticos estão sujando a cidade que eles querem governar e é deste jeito. Por que se for vai complicar e muito mais a questão sócia ecológica da cidade, estado e país. Quanto mais a tecnologia cresce mais papel é desperdiçado ao invés de economizado levando a queda da população literalmente abaixo.

 Sendo assim se puder reutilizar esses papéis desperdiçados poderá com certeza trazer benefícios para o ambiente e para a população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin