Pular para o conteúdo principal

Pensamentos: Política na TV e sujeira nas ruas

(26/09/2017)

A época de eleições está no ar e logo acabando, sendo que nossos políticos só pensam em se promover para alcançar seus objetivos como vereador e prefeito e depois o que faremos com a sujeira que a cada ano político cansa e cansa cada vez mais os coitados dos trabalhadores que cuidam e mantêm a limpeza das ruas e a conservação da cidade.

Criam tantas leis que as vezes é desnecessária para a população e não criam uma lei que é proibido a distribuição de “santinhos”? Pois a quantidade de papel que fica lançada nas ruas e a quantidade de árvores são destruídas para produzir papel e não são reutilizadas? Ao invés de usarem esse papel para produzir santinhos que está derrubando pessoas e eleitores com o material descartado, deveriam produzir material escolar, como cadernos, livros pedagógicos interativos e distribuir nas escolas pois um pai e mãe de família não possuem muita das vezes condições de comprar um material escolar para os seus filhos.

Fora a parte que muitos políticos estão sujando a cidade que eles querem governar e é deste jeito. Por que se for vai complicar e muito mais a questão sócia ecológica da cidade, estado e país. Quanto mais a tecnologia cresce mais papel é desperdiçado ao invés de economizado levando a queda da população literalmente abaixo.

 Sendo assim se puder reutilizar esses papéis desperdiçados poderá com certeza trazer benefícios para o ambiente e para a população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350