Pular para o conteúdo principal

Looks de gala da GR para o carnaval

A melhor época do ano para quem curte micaretas, trio elétrico e muito mais, pode inclusive fazer mesmo uma brincadeira de carnaval animado de rua, que eu já participei e achei muito legal inclusive. Promovendo a diversão e a animação para um novo começo de ano e para isso trouxe looks de gala para inspirar em fantasias para desfilar no carnaval 2017.


Os looks são baseados em séries de gala que são artísticos e que possuem muita dança e originalidade, nessa categoria não se compete, mas parece que competem por que de tão lindos e bem trabalhados que são os looks e podem trazer um ar muito especial para a apresentação. Então vamos conferir?

Melitina Staniouta (BLR)



Son Yeon Jae (KSA)




Ganna Rizatdinova (UKR)


Carolina Rodriguez (ESP)


Daria Kondakova (RUS)


Alina Maksymenko (UKR)


Ulyana Trofimova (UZB)


 Deixa ai nos comentários qual look você teria coragem de usar e não usaria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.