Pular para o conteúdo principal

GR: Das passarelas para a quadra

(20/09/2016)

Muitas das pessoas estão vidradas na moda e isso inspira as ginastas da Ginástica Rítmica a produzirem looks e fazer combinações com seus collants dando um toque sofisticado com bastante elegância! Vamos conferir quem se manifestou com o metalizado?

Ganna Rizatdinova A dona da medalha de bronze super humilde e simpática, sempre que entra em quadra mostra que não está para brincadeira assim como em Kiev Ucrânia.


 Margarita Mamun É umas dos grandes nomes da Rússia entre as ginastas de sucesso. Adorei a versão de Bolero combinando com sua série de bola que estava num metalizado espetacular.

​​
 E sim vamos falar da diva sobre todas as divas, Natália Gáudio nossa representante brasileira e anfitriã dos jogos olímpicos. Na qual usou o metalizado em sua série de maças estreando seu collant novo que super caiu bem com a performance musical de Drácula.  


Linoy Arsham ela é ginasta do momento em Israel que está conquistando seu espaço e está fazendo isso muito bem!

 Rússia conjunto em 2009, em grande estilo elas representaram seu país com a música clássica lago dos cisnes.
​​
 Foto: Rhythmic Gymnastics Info






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Tendência: Look 2 em 1 Dina Averina

Para quem acompanhou o mundial de Pesaro que foi este ano, trouxe muitas novidades entre ginastas novas a competir por seus países, entre elas vimos muitas novidades de movimentos, cores e formas de apresentação.