Pular para o conteúdo principal

GR: Das passarelas para a quadra

(20/09/2016)

Muitas das pessoas estão vidradas na moda e isso inspira as ginastas da Ginástica Rítmica a produzirem looks e fazer combinações com seus collants dando um toque sofisticado com bastante elegância! Vamos conferir quem se manifestou com o metalizado?

Ganna Rizatdinova A dona da medalha de bronze super humilde e simpática, sempre que entra em quadra mostra que não está para brincadeira assim como em Kiev Ucrânia.


 Margarita Mamun É umas dos grandes nomes da Rússia entre as ginastas de sucesso. Adorei a versão de Bolero combinando com sua série de bola que estava num metalizado espetacular.

​​
 E sim vamos falar da diva sobre todas as divas, Natália Gáudio nossa representante brasileira e anfitriã dos jogos olímpicos. Na qual usou o metalizado em sua série de maças estreando seu collant novo que super caiu bem com a performance musical de Drácula.  


Linoy Arsham ela é ginasta do momento em Israel que está conquistando seu espaço e está fazendo isso muito bem!

 Rússia conjunto em 2009, em grande estilo elas representaram seu país com a música clássica lago dos cisnes.
​​
 Foto: Rhythmic Gymnastics Info






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.