Pular para o conteúdo principal

Britney Spears em mangá

Para quem não sabe eu sou fã da cantora Britney Spears desde os meus 5 anos de idade, sim bem no comecinho da carreira dela, eu não tinha todos os cds dela mas acompanhava nas rádios. E em 2009 eu tinha um MP4 e escutava todos os cds dela, apartir daí não parei mais.

Só que hoje eu não vou falar sobre minha história relacionada a ela e sim as imagens que o Ev Sethley fez da Britney em mangá! Ficou a coisa mais fofa e incrível do mundo! Vamos conferir?

Glory (2016)
​​

Britney Jean (2013)
​​

Femme Fatale (2011)
​​

The Singles Collection (2009)
​​

 Circus (2008)


​​
 Blackout (2007)


Greatest Hits: My Prerogative (2004)


In The Zone (2004)

​​
 Britney (2001)

​​
Oops! I Did It Again (1999)
​​

Baby One More Time (1998)


​​
Remixes

 B: In The Remixes Vol.1 (2005)

​​
 B in The Remixes Vol.2 (2012)
​​

 Se você gostou das imagens e quer conferir mais acesse a página do Ev Sethley e o siga no twitter pelo @EvSethley. Aproveite pra comentar aqui qual capa de CD mangá você mais gostou, compartilhe com seus amigos e me siga em todas as redes sociais! até a próxima.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.