Pular para o conteúdo principal

Cor do Ano 2019: Living Coral na Ginástica Rítmica

Neste ano de 2018 tivemos a cor Ultra Violet como a cor do ano, assim vimos quantos looks apareceram nesse mundial de Sófia e também em outras competições, o Ultra Violet se tornou principal cor tanto nos collants quanto nos aparelhos. Agora em 2019 teremos uma tendência de cor que é a Living Coral eleita a cor do ano.



Coral pode ser usado em diversas formas como cor total, parcial e até em detalhes nos collants. Os aparelhos podem seguir o mesmo padrão de aplicação de cores. Inclusive o coral foi uma das cores muito usado pela ex-ginasta da Bielorrússia a Melitina Staniouta. As ginastas Alexandra Soldatova, Alexandra Merkulova, Sara Llana e Natália Gaudio também aderiram a cor coral em suas performances. Vamos conferir:

Melitina Staniouta










Sara Llana










Outros modelos:






Resultado de imagem para alexandra merkulova


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.