Pular para o conteúdo principal

Looks da competição de Ilona Peuker 2017

Na semana passada ocorreu a competição de ginástica rítmica em conjuntos em Florianópolis, Ilona Peuker. Na qual teve equipes de vários estados do país como Espírito Santo, Paraná e entre outros. A competição foi categorizada em infantil, juvenil e sênior.


A competição foi bem apelativa, com ginastas se preparando para o ano que vem, encerrando as suas participações deste ano com chave de ouro. E o que mais teve de atrativo foram os collants que as ginastas usavam para representar seus ginásios com muito estilo e elegância.


Agora iremos ver alguns modelos que se destacaram durante as competições, além de muita cor e brilho essa competição foi feita a base de muita criatividade artística nas roupas que foram selecionadas para esta competição.






 





Fotos: Ricardo Bufolin

Se você gostou curta e compartilhe para divulgar o nosso trabalho aqui do blog e da ginástica rítmica também e não esqueça de comentar qual foi o look que você mais gostou. Inscreva-se para receber o feed de notícias por e-mail. =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: