Pular para o conteúdo principal

Looks da competição de Ilona Peuker 2017

Na semana passada ocorreu a competição de ginástica rítmica em conjuntos em Florianópolis, Ilona Peuker. Na qual teve equipes de vários estados do país como Espírito Santo, Paraná e entre outros. A competição foi categorizada em infantil, juvenil e sênior.


A competição foi bem apelativa, com ginastas se preparando para o ano que vem, encerrando as suas participações deste ano com chave de ouro. E o que mais teve de atrativo foram os collants que as ginastas usavam para representar seus ginásios com muito estilo e elegância.


Agora iremos ver alguns modelos que se destacaram durante as competições, além de muita cor e brilho essa competição foi feita a base de muita criatividade artística nas roupas que foram selecionadas para esta competição.






 





Fotos: Ricardo Bufolin

Se você gostou curta e compartilhe para divulgar o nosso trabalho aqui do blog e da ginástica rítmica também e não esqueça de comentar qual foi o look que você mais gostou. Inscreva-se para receber o feed de notícias por e-mail. =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.