Pular para o conteúdo principal

GR: Heloísa Bornal pequena garota, grande ginasta!

Nos dias atuais a Gr brasileira têm crescido bastante, sim as brasileiras têm desempenhado cada vez mais seu nível técnico fazendo intercâmbios viagens para competições de alto nível com ginastas bem desempenhadas. Sendo que uma dessas ginastas que tem crescido bastante é a Heloisa Bornal.


Inclusive ela é treinada por uma das técnicas mais bem sucedidas a Dayane Camilo que esteve na seleção brasileira de GR competindo em Olimpíadas de Sidney e Atenas (2000/2004). 

​​
E hoje ela tem ganhado seu espaço dentro da GR com o seu trabalho espetacular e por isso merece muitos méritos e créditos por estar crescendo e mostrando quanto potencial tem!

​​
 E aí vai um dos vídeos de suas séries que está disponível do sul americano com o aparelho bola vamos conferir:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350