Pular para o conteúdo principal

Decor: Sabonetes caseiros decorativos

O momento da limpeza e higiene, além de gostoso pode ser bastante divertido com sabonetes decorados. Além de serem feitos com muita criatividade, podem deixar de ser um item de higiene para ser até um item de decoração e o que torna mais legal é as figuras.

A empresa que fabrica é a Borbulha, desenvolvida pela Cristiane Phillipsen, formada em Design de produtos e Engenharia Civil, 38 anos de idade e essa ideia de sabonetes personalizados começou como um hobby e forma de presentear familiares e amigos e assim quanto mais ela presenteava mais lhe surgia a oportunidade de vendas. E assim então ela passou a vender e está fazendo o maior sucesso na internet. Principalmente pela qualidade dos produtos, preço bom e criatividade.

E o melhor é que aceita-se encomenda para empresas. É uma ótima forma de presentear, seus familiares, alunos e empregados. Assim o cheirinho bom dos sabonetes vai tornar uma simples lembrancinha, em presente super espetacular. Então vamos conferir os produtos?
























Lindos né? Para entrar em contato com a loja, o link da página do facebook ficará AQUI, apartir de lá você pode entrar em contato e fazer seu pedido. E se adquirir
diga que viu aqui no blog. E espero que tenha gostado e siga o feed de notícias do blog, minhas redes sociais, deixe também seu comentário aqui abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Tendência: Look 2 em 1 Dina Averina

Para quem acompanhou o mundial de Pesaro que foi este ano, trouxe muitas novidades entre ginastas novas a competir por seus países, entre elas vimos muitas novidades de movimentos, cores e formas de apresentação.