Pular para o conteúdo principal

Decor: Quartos de cor roxa

(16/09/2016)

Sabe aquele quarto dos sonhos? Pois bem estava olhando umas imagens legais para me inspirar na decoração e resolvi compartilhar com você. Minha cor favorita é roxa pra tudo, desde acessórios a imóveis! E então resolvi mostrar alguns quartos que mais gostei então vamos começar?

O que eu mais gostei foi o cortinado combinando com a cor do tapete, nossa como eu amei essa parte do quarto com o almofadado atrás da cama combinando com o lençol mostarda em veludo, contrastando com o branco. Achei bastante moderno e bem simples dando elegância ao ambiente.
​​
Não é necessário mudar a pintura do quarto para quem não têm condições de alterar o ambiente, principalmente se a cor do quarto for de tons claros próximos ao branco, basta apenas colocar forros de cama e cortinados de cor roxa. 
​​ 
Ou se não puder alterar as cortinas e lençóis, pode colocar almofadas e alguns objetos mais baratos e simples para dar o seu toque especial, pode ser artigos para escrivaninha, objetos bem pequenos que podem fazer a diferença se estiverem espalhados sobre o recinto, com a cor da parede diferente.


Se for apenas uma parede do quarto em cor roxa, pode colocar madeira que super combina e deixa o ambiente mais agradável e descontraído, a madeira promove uma sensação de aconchego no seu próprio ambiente.
​​

Já esse é uma suíte mais moderna em que o roxo médio do quarto se agrega ao rosa do banheiro tipo um degradê, eu me apaixonei pelas cores e também pelo design dessa suíte, foi totalmente fora dos padrões brasileiros que eu tenha visto até o momento.


Esse é pra quem se apega melhor com o dourado, até o tapete fica dentro dessa combinação, desde roxo ao verde no papel de parede e também no branco dos lençóis em detalhes com o verde, ficou super bonito e bem descontraído, pra quem não percebeu tem até um abajur no criado mudo de cor roxa.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.