Pular para o conteúdo principal

Carolina Rodriguez tudo sobre ela!

Estava planejando um quadro muito legal sobre GR aqui no blog mas aí fui pensando e pensando que veio a ideia do Olha ela. É um quadro em que vai falar sobre ginastas que praticam a disciplina de Ginástica Rítmica e assim você que acompanhar toda semana vai saber um pouquinho mais sobre cada uma. 

Vai ser como um álbum de figurinhas que vamos completando a cada semana, com cada personalidade diferente e assim vamos somando aos poucos.


E hoje vamos conhecer um pouco mais a Carolina Rodriguez uma das ginastas que mais encantou o brasil nas Olimpíadas do Rio.


Apresentação:

Nome: Carolina Rodríguez Ballesteros

Idade: 30 anos (1986)

Olimpíadas participantes: 2004 em Atenas (conjunto), 2012 Londres, 2016 Rio de Janeiro.

Natural de: León, Espanha



Sua História na Ginástica Rítmica:

Todo esse dom foi descoberto quando ela via sua irmã que era uma animadora de torcida treinando e fazendo alguns movimentos acrobáticos e durante o treino ela grita: "Eu também consigo fazer isso" e todos em volta perguntavam-se: "Quem é essa menina?".

Depois passou a treinar GR e precisava de um local para lançar os aparelhos e como não tinha ginásio para isso ela treinava numa igreja abandonada. Seu nome era Igreja de São Pedro.


Participação Olímpica:

Olimpíadas em 2004 no conjunto:
​​
Olimpíadas 2012 no Individual:

​​

Olimpíadas 2016 no individual:

​​
 Estilo:

 Maquiagem: Pele neutra, olhos esfumados em tons médios a escuros, delineado gatinho e boca em tons quentes.
​​

Cabelos: Long bob, cor castanho médio.

 

fontes:

El confidencial
El mundo
Cadena ser
vertelevisivos.es
RVTE
Sport León


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.