Pular para o conteúdo principal

As olimpíadas vão deixar saudades!

(01/09/2016)

Gente foi um ano incrível para todos nós que amamos e praticamos algum esporte, sendo que Olimpíadas acontece a cada 4 anos e foi incrível estar no Brasil esse ano, apesar das dificuldades em que o Brasil se encontra, mas no fim tudo deu certo, não tivemos ataques terroristas e coisas do tipo.



O mais legal é que muitos puderam conhecer os seus ídolos, e isso é incrível poder ver que todos têm acesso a um esporte educacional e disciplinar. Apesar de que muitos brasileiros não tiveram um investimento alto do governo para poder estar representando honrosamente como anfitriões de um evento mundial. 
​​

E uma dessas atletas que soube romper essa crise foi a minha melhor amiga e ídolo Natália Gaudio, um amor de pessoa, quando nos conhecemos foi um momento incrível da minha vida pois não esperava ser recebido com tanto carinho por ela e muito menos ser amigo dela.
​​

E ela superou tantas barreiras na sua carreira pra poder estar nessa olimpíadas, investiu do próprio dinheiro pra chegar a treinar na melhor escola da Bulgária para melhor desempenho de sua carreira e mesmo ficando em 23° lugar, satisfez grande parte do Brasil, parabéns Natália.

​​
E como as olimpíadas acabaram só nos restam boas lembranças e gravações para nos trazer um pouquinho dessa emoção que valeu a pena ter vibrado a cada minuto.

Acompanhe-me seguindo o blog e minhas redes sociais. Te espero!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.