Pular para o conteúdo principal

As olimpíadas vão deixar saudades!

(01/09/2016)

Gente foi um ano incrível para todos nós que amamos e praticamos algum esporte, sendo que Olimpíadas acontece a cada 4 anos e foi incrível estar no Brasil esse ano, apesar das dificuldades em que o Brasil se encontra, mas no fim tudo deu certo, não tivemos ataques terroristas e coisas do tipo.



O mais legal é que muitos puderam conhecer os seus ídolos, e isso é incrível poder ver que todos têm acesso a um esporte educacional e disciplinar. Apesar de que muitos brasileiros não tiveram um investimento alto do governo para poder estar representando honrosamente como anfitriões de um evento mundial. 
​​

E uma dessas atletas que soube romper essa crise foi a minha melhor amiga e ídolo Natália Gaudio, um amor de pessoa, quando nos conhecemos foi um momento incrível da minha vida pois não esperava ser recebido com tanto carinho por ela e muito menos ser amigo dela.
​​

E ela superou tantas barreiras na sua carreira pra poder estar nessa olimpíadas, investiu do próprio dinheiro pra chegar a treinar na melhor escola da Bulgária para melhor desempenho de sua carreira e mesmo ficando em 23° lugar, satisfez grande parte do Brasil, parabéns Natália.

​​
E como as olimpíadas acabaram só nos restam boas lembranças e gravações para nos trazer um pouquinho dessa emoção que valeu a pena ter vibrado a cada minuto.

Acompanhe-me seguindo o blog e minhas redes sociais. Te espero!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.