Pular para o conteúdo principal

Aquisições Natura

(05/09/2016)

Sabe aquele mimo em forma de presente que queremos nos dar de vez em quando? Em forma de uma lembrancinha pelo dia de uma futura profissão que na qual você irá seguir? Então eu escolhi os produtos numa loja muito incrível a Natura cosméticos. Na qual as aquisições foram feitas em combos.


A começar pelos meus produtos favoritos que é os perfumes. Gente a linha Águas desodorantes colônia traz um kit muito legal com três produtos: duas colônias e um sabonete. As colônias são Flor de laranjeira (150 ml) e Campo de Violetas (25 ml). O sabonete é Flor de laranjeira (90g) também.


Depois adquiri um kit de óleos trifásicos. Que são: Madeira em flor, Flor d'água e Açaí. 

​​
E finalizei com uma dupla de hidratantes muito conhecidas minhas e minhas favoritas que são: Macadâmia e Frutas vermelhas.


Então pessoal adquiri esses produtos pois o preço estava bem em conta, também dá praticidade pelo tamanho das embalagens dos produtos e assim fica mais fácil de NÃO enjoar e assim também não fica com o mesmo cheiro. O preço total foi de R$150 reais. Se você gostou assine o feed de notícias, compartilhe e comente qual você já usou e gostou, para eu saber.


Até quarta com a resenha destes mesmos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.