Personalidade: Karine Walter

Este ano tivemos duas ginastas que se destacaram esse ano na ginástica rítmica, a Vitória Guerra e Karine Walter, que estará acompanhando a Natália Gáudio no mundial de GR em Pesaro este ano. É muito interessante ressaltar que após as olimpíadas de 2016, as ginastas e treinadoras receberam uma motivação especial, que as ginastas estão se destacando mais entre o esporte em todo mundo.


Karine Walter é de Toledo/PR uma das cidades onde vêm destacado bastante ginastas como Simone Luiz , Angélica Kvieczynski e as três irmãs Gmach (Morgana, Mayra e Monize). Toledo também é a cidade onde passou ginastas convidadas para as olimpíadas para receber um treinamento especial para os jogos como a Eliane Boal do país africano Cabo Verde.


Karine possui melhores movimentos com os aparelhos maças e bola, expressando em grande desempenho sua flexibilidade e criatividade durante a execução de seus movimentos, Karine possui traços de ginastas que já fizeram sua marca nos tapetes e assim podendo também ser uma lenda no esporte! Vejamos algumas de suas séries.






Fotos: crédito ao artista

Comentários