Personalidade: Anna Rizatdinova



Uma das maiores personalidades da Ucrânia aparece hoje por aqui e sim! Essa diva conquistou muitos corações pelas competições que passou e lacrou! Isso é maravilhoso dizer porque ela se tornou peculiar entre seus movimentos, singularidade, criatividade e ousadia. Estamos falando de quem? Exatamente a Anna Rizatdinova, dona de bronze olímpico de 2016, e de principalmente carisma espetacular durante toda a sua trajetória na ginástica rítmica!




Anna sabe se expressar de uma forma impecável! Quando ela performava uma música triste ela dizia com sua expressão assim: "Olha pra mim olha, o quanto eu estou triste!", ela têm uma encenação artística como ninguém.


Inclusive sabia dominar seus movimentos de dificuldade com tanta precisão que seus pivots ao serem executados, o pé não ficava sustentando totalmente no solo e sim a sua meia ponta. Isso é praticamente impossível de ver as outras ginastas fazer como ela faz.

Resultado de imagem para anna rizatdinova

Ela possui uma tattoo homenageando as suas duas participações nas olimpíadas 2012 em Londres e 2016 aqui no Rio. Um símbolo de suas duas conquistas olímpicas.


Anna investe em sua make com muita precisão de detalhes, realçando a cor dos seus olhos claros e seu tom de pele, dessa forma ela usa sombra escura, olhos demarcados com lápis esfumados, blush em tom coral nas maçãs do rosto e batons de cores vermelho a vinho.


Uma de suas maiores características são os seus collants de cores e formas criativas, assim atraía ainda mais a visão do público durante as suas séries. Cada um possuía a sua forma e cor exclusiva, trazendo a criatividade em seus collants também!











Como falar de criatividade sem falar de suas poses iniciais que eram o deboche na cara dos jurados da sociedade? Ela tinha cada pose inicial totalmente fora de padrão ela era a D-I-F-E-R-E-N-T-O-N-A e mesmo assim ela é ela. Depois que ela pisou na olimpíadas de Londres a sociedade da ginástica rítmica se dobrou pra ela.




E sim o mais legal é que ela participou do Meeting Internacional de GR aqui no Brasil em 2015, e eu consegui fazer uma foto com ela e eu pensava que ela iria brigar ou ignorar, muito pelo contrário, muito simpática e carismática fez questão de brincar e conversar comigo. Num é a toa que hoje ela é um tremendo referencial na GR atual! Uma pena que ela se retirou, deveria ser eterna essa diva.


Comentários