Pochete grande companheiro para ginastas e treinadores

Oi tudo bem? Hoje vou falar sobre um item que antigamente era mais usado por homens, mas agora as empresas têxteis têm desenvolvido versões femininas, bem mais modernas e sofisticadas para atletas ou não.

As pochetes são pequenas, versáteis, muito fofinhas e o principal cabem muita coisa, para poder levar num passeio de fim de tarde, numa corridinha complemento do treino de GR, numa balada em que você não quer ficar segurando nada e o melhor é que podem combinar com qualquer peça.

Para as treinadoras é melhor ainda, pois como vai estar com a ginasta antes de competir pode ser que a ginasta esteja levando o celular, um lencinho para se secar, uma barrinha de cereal ou até mesmo um frasquinho com água para tomar.

Tão quanto as mulheres os meninos também pode usar uma pochete para a academia, corrida a pé e de bike ou até mesmo usar antes e depois do treino de ginástica seja artística ou rítmica. Agora veremos algumas versões de pochetes:










Se você gostou, deixe seu comentário, siga o feed de notícias, assine a newsletter para receber novidades e também compartilhe nas redes sociais, vai que alguém também esteja precisando e também ajuda na divulgação do blog. :D

Comentários