Hortas suspensas da decoração para a mesa

Atualmente o país vive em crise e sempre temos que estar inovando um jeito de driblar essa dificuldade em que estamos acometidos, pois com essa crise os preços disparam e o salário que é bom de aumentar nada.



E com isso algumas pessoas estão reduzindo algumas prioridades na lista de compras e acabam não colocando as frutas, verduras e legumes e que é importante ter um consumo diário de 8 tipos de vegetais diferentes.


E com isso acabam colocando alternativas desnecessárias em uma mesa com produtos industriais, sem notar o quão perigoso é a taxa de gordura hidrogenada (que é gordura trans), que por mais gostoso que pareça é um veneno para o organismo da pessoa.


E com essas informações vim trazer dicas de hortas suspensas que são coisas fáceis de fazer e que pode ter ajuda das crianças na hora de fazer, também podem estar no quintal de casa, apartamento ou meia água. Podem deixar de ser uma simples horta a item de decoração.

Para você que quer fazer de uma forma bem simples e sem gastar muito, nessa imagem vai explicando todo o procedimento em uma garrafa PET e ali você pode plantar bastante coisas como alho, cebolinha, tomate cereja e entre outros.



Mais? Então tá. Dicas de adubação:

3 principais fertilizantes que temos em casa que é o pó de café, casca de ovos e restos de comida. Assim você pode reduzir o lixo e também os custos comprando frutas, verduras e legumes. 

Gostou? Me acompanhe pelas redes sociais, siga o feed de notícias para receber sempre postagens e também deixe aqui nos comentários sua opinião ou sugestão sobre este post. Aguardo!

Comentários