Pensamentos: Política na TV e sujeira nas ruas

(26/09/2017)

A época de eleições está no ar e logo acabando, sendo que nossos políticos só pensam em se promover para alcançar seus objetivos como vereador e prefeito e depois o que faremos com a sujeira que a cada ano político cansa e cansa cada vez mais os coitados dos trabalhadores que cuidam e mantêm a limpeza das ruas e a conservação da cidade.

Criam tantas leis que as vezes é desnecessária para a população e não criam uma lei que é proibido a distribuição de “santinhos”? Pois a quantidade de papel que fica lançada nas ruas e a quantidade de árvores são destruídas para produzir papel e não são reutilizadas? Ao invés de usarem esse papel para produzir santinhos que está derrubando pessoas e eleitores com o material descartado, deveriam produzir material escolar, como cadernos, livros pedagógicos interativos e distribuir nas escolas pois um pai e mãe de família não possuem muita das vezes condições de comprar um material escolar para os seus filhos.

Fora a parte que muitos políticos estão sujando a cidade que eles querem governar e é deste jeito. Por que se for vai complicar e muito mais a questão sócia ecológica da cidade, estado e país. Quanto mais a tecnologia cresce mais papel é desperdiçado ao invés de economizado levando a queda da população literalmente abaixo.

 Sendo assim se puder reutilizar esses papéis desperdiçados poderá com certeza trazer benefícios para o ambiente e para a população.

Comentários